terça-feira, 27 de novembro de 2012

O Eco do Amor

O amor, ao contrário do que muitos pensam, não deve ficar guardado somente para nós, mas deve ser jogado ao vento para que surta efeito no mundo e possa modificar muitas pessoas que estejam precisando dos seus efeitos devastadores e cheios de benefícios. Observando o mundo, percebemos como as pessoas estão precisando destas boas influências, pois a amargura, o pesar e a falta de compaixão são as maiores formas de expressão que ultimamente encontramos e que faz parte da vida de grande parte da população que se acostumou a ser assim, sem eco, sem voz, sem vida.
"O amor não é meu, não é seu, nem de ninguém... "
Se cada um de nós receber uma palavra amiga, um gesto de carinho, uma atenção na hora certa ou um olhar sereno, teremos, com certeza, grandes chances de viver melhor no mundo e com todas as suas interferências, que por alguns momentos nos deixam felizes, tristes, afoitos ou simplesmente inertes quando o nosso espírito ainda não se acostumou a ser receptivo ao que é bom e merece realmente ter valor, que é a disseminação do que é belo e louvável para todos nós.
A vida precisa de ajustes sempre e o amor também, pois sofrem muitas influências e adaptações durante toda a vida e isso é algo que não podemos fugir nunca, já que sempre teremos um momento para nos deixar felizes ou tristes, calados ou com o eco do tamanho do mundo, exalando corações de todos os tamanhos para todas as pessoas que estejam necessitadas e que possam utilizar um pouco do que estamos transbordando e que é muito fácil repassar.
A melhor forma de distribuir o amor é plantando sementinhas e buscando alimentá-las sempre de uma maneira sadia e que não possa ser influenciada negativamente por nada, já que quanto mais sublime for o amor, maior será a nossa felicidade e satisfação e nada será capaz de nos deixar tristes e desesperados, sem encontrar as respostas para as nossas maiores dúvidas e sensações.
Amor não se compra, se conquista.
Não há presente melhor que usar esta conquista para o nosso bem e para a nossa determinação e isso é um dom divino que diariamente faz parte das nossas vidas e acrescenta muito aos nossos corações já tão calejados e cheios de pequenos furos e que fazem o eco se transformar num sopro sem força nenhuma.
Já escutou o eco do amor hoje?

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...