sexta-feira, 11 de março de 2016

#Revolts

A revolta de muita gente é congênita e não tem motivos para acontecer, ainda mais quando a opinião diverge, o amor não vinga ou o dinheiro fica apertado. A raiva e mau humor só crescem e fazem com que as pessoas comecem a se tratar como bichos, sem o mínimo de educação, nunca respeitando as mais ordinárias formas e convivência.
Tem horas que cansa ver as pessoas discutindo por besteiras, sem fundamento algum e com muita revolta dentro de si, fazendo com que as palavras fiquem inflamadas, transformando o melhor amigo num inimigo mortal, somente pela falta de prumo para lidar com alguns equívocos que acontecem e que poderiam ser bem resolvidos se as pessoas carregassem dentro de si menos revolta e mais razão para lidar com tudo que aparece na nossa frente.
Há o revoltado com causa, mas também aqueles que criam uma confusão somente por acharem que não devem concordar com nada, pelo simples fato de ser revoltado, achando que isso é chique ou que irão ganhar mais prestígio pelos atos insanos que praticam e que terminam se transformando em vergonha e não em manifestação pura da opinião produtiva que sempre devemos manifestar.
A revolta do homem é válida quando há princípios e conquistas envolvidas, mas não acho que ela seja inteligente se acontece somente por pirraça ou falta de conhecimento dos fatos, já que tem muito engraçadinho de fica querendo aparecer somente para fazer média, esquecendo que na sua mente não existem fundamentos e assimilações necessárias para tanto.
O homem deve ser revoltado, porém com causa, com verdade, com o pensamento voltado para a melhoria e evolução constantes. Ficar de birra só porque a polêmica é bonitinha e chama a atenção é uma atitude infantil e nunca nos leva a lugar algum.
Antes de ficar "#revolts" pense melhor no que está dizendo e passe menos vergonha nesta vida já tão constrangedora.
Todos nós agradecemos e a minha paciência também.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...