sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Exagero


Algumas pessoas exageram em tudo e fazem dessa atitude uma forma de chamar a atenção dos outros e também esconder suas deficiências e medos diante das várias situações que vivenciam nas suas rotinas diárias.
Exagerar muitas vezes não quer dizer que os seus problemas serão resolvidos ou você terá destaque naquilo que faz. Pode ser a porta de entrada para decepções e más interpretações ou até negativação daquilo que você executa. As pessoas, com o passar do tempo, irão notar sua forma de comportamento e terão sempre receio de acreditar fielmente em suas palavras e procedimentos por acharem que há neles uma pitada ou quem sabe uma mão cheia de exageros.
Saber usar a modéstia e ser simples nas atitudes e palavras denota grande qualidade e propicia grandes benefícios para todos aqueles que exercitam esta forma de agir e de pensar.
Tudo deve ser temperado de forma correta, evitando que o sabor seja perdido e que as nossas descobertas percam o divino prazer da vida. Seja discreto em tudo que venha fazer e saiba que isso o ajudará a ser pleno em todas as atitudes, pois com isso criarás credibilidade no que desempenhas e terás sempre pessoas para lhe indicar e lembrar do seu nome.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...