quinta-feira, 10 de abril de 2014

Música Batida

A sensação de já ter escutado uma música quando ela tem um ritmo bem comum é grande em todos nós, principalmente porque a falta de criatividade do cenário musical atual nos traz poucas mudanças que signifiquem uma dedicação maior dos nossos ouvidos. Se formos trazer um pouco esta realidade para as pessoas, veremos que encontramos algumas que de tanto falarem e não cumprirem o que dizem, terminam soando como uma música desafinada que agride os nossos ouvidos e nos faz pensar na imensa carga de promessas e realizações não efetivadas.
Para termos bom desempenho em tudo, precisamos elaborar boas perspectiva de vida e cumprir sempre o que determinamos como certo, pois se deixarmos que a esperança seja perdida ficaremos numa situação complicada diante de muitas pessoas que esperam de nós os resultados sonhados, sejam eles simples ou mais complexos.
A prioridade que damos as nossas ações são de grande importância para evitarmos que a música da nossa vida fique descompassada, pois se não prestarmos atenção a este ritmo, ficaremos sem chances de encontrar a melodia adequada e que nos faz engrandecer diariamente os nossos sucessos, que podem ser potencializados se estivermos atentos ao que realmente interessa e precisa do nosso apoio.
Cantar em ritmo de samba quando na verdade temos talento para a música clássica não é nada bom e isso termina só comprometendo todas as nossas conquistas, já que ficará cada vez mais difícil chegar a uma melodia aceitável se estivermos pulando, sem harmonia alguma.
Criar sons diferenciados, com ritmos adequados ao nosso estilo é a solução mais esperada para conseguirmos evoluir bem na vida e dessa forma sempre ter a sensação de novidade, onde nenhum dia nos proporcionará repetições desnecessárias, com a ligeira impressão de que estamos escutando a mesma música há tempos, fazendo com que a letra seja nossa conhecida insistente e não nos cause nenhuma novidade, onde perderemos de vez a esperança em dias mais criativos e com ritmos mais elaborados.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...