segunda-feira, 31 de maio de 2010

Certeza

Como ter certeza naquilo que iremos desempenhar durante os nossos dias?
Somente teremos essa característica bem definida se formos cada vez mais assertivos naquilo que iremos desempenhar e isso é perfeitamente possível se desenvolvermos a perspicácia e afinarmos o nosso conhecimento com a leitura e a curiosidade.
Acertar o alvo é algo que merece ser comemorado sempre já que as probabilidades de erro são inúmeras e nem sempre dependem somente da nossa vontade. Há os agentes que contribuem positivamente e negativamente para isso e nos fazem ser confiantes ou receosos a cada nova investida.
Para nos tornarmos certeiros, temos que conhecer bem os nossos efeitos de contribuição, principalmente os negativos uma vez que estes são os que nos atrapalharão na obtenção do resultado final esperado.
A forma como nos aperfeiçoamos em tudo que iremos desempenhar na vida é uma maneira de estarmos contribuindo aos poucos para termos assertividade em alta e sempre apta para os mais diversos desafios a que estaremos destinados.
Nunca duvide do seu poder e saiba que atirar no alvo é muito mais do que ficar tentando acertar um ideal sem mira e comprometimento. Temos que estudar as melhores e mais viáveis formas de sempre conseguir um resultado benéfico, mesmo com todas as turbulências que possamos enfrentar.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...