sábado, 15 de agosto de 2009

Aprender com a Vida

Vou retificar o título desta postagem e vou designar assim: Aprender e Apreender com a vida.
Dá uma melhor impressão do que quero falar hoje, que é nos levar a refletir um pouco sobre o aprendizado que a vida nos proporciona e como podemos nos tornar grandes com a vivência, com a curiosidade e com a falta de medo.
Passamos por várias situações e nem sempre observamos tudo com calma ou prestamos atenção nos pequenos detalhes e palavras a nós apresentados; nem sempre pensarmos que isso irá nos ajudar no futuro e nos trará grandes possibilidades de ascenção e desenvolvimento.
Todas as situações que vivemos não são em vão e mostram que a vida nos dá indícios e sinais de suas mudanças e com isso pode nos favorecer ou nos derrubar se não formos bem seguros e atenciosos naquilo que escolhemos para nosso destino.
A acomodação e a falta de visão impossibilita nossa elevação e isso não deve nunca ser um estado de espírito a ser seguido por nós. Cada momento deve ser visto como um degrau que nos levará futuramente a conquistas maiores e nos dará muita força interior.
Assistindo ao filme QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO? tive inspiração para escrever esta mensagem de hoje e o indico para quem estiver precisando aprender um pouco sobre destino, vivência e aprendizado.
Você terá condições de responder todas as perguntas que a vida lhe fizer e chegará com facilidade onde você deseja e acompanhado das pessoas que você mais gosta.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...