domingo, 10 de setembro de 2017

Veneno Puro

Tive a oportunidade de assistir ao show do cantor Romero Ferro nos últimos dias e fiquei impressionado com a desenvoltura do mesmo no palco e com a grande criatividade na elaboração dos arranjos para músicas já conhecidas e que ficaram totalmente diferenciadas com uma batida mais funk e eletrônica.
Seu álbum Arsênico é uma glória de ritmos e contém letras bem dosadas e escritas, as quais fazem a diferença e mostram que é possível encontrar algo diferenciado neste mercado musical tão repetitivo que acomete o cenário musical atual.
Já tinha perdido algumas oportunidades de assistir ao show do artista e finalmente consegui ter a oportunidade de ver o talento dele, algo que já havia escutado nas críticas jornalísticas que a imprensa especializada divulga. Afinação, boa apresentação pessoal e ótimo repertório foram os pontos principais da apresentação que foi simples e patrocinada por um shopping da cidade para cativar o público num dia de feriado da independência.
Independente mesmo foi o voo do artista que lançou o seu álbum para o grande público e já neste primeiro momento teve o prazer de concorrer ao Prêmio da Música Brasileira, realizado no último mês de julho. Não ganhou, mas mostrou o seu talento num trabalho para ser escutado incansavelmente pelo seu grande valor representativo da nova música brasileira, a qual recebe belas contribuições de artistas com tanto talento e dedicação.
Vamos provar desse veneno e deixar ele nos tomar por inteiro!




Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...