sexta-feira, 2 de março de 2018

Frescura nas Alturas

Aguentar determinadas atitudes é bem complicado quando o nosso ajustamento mental está bem além de muitas coisas e acima das frescuras que muitos ainda insistem em alimentar, sem que isso gere um fruto benéfico e cause algum impacto positivo na vida de alguém.
Não que tudo seja normal e qualquer atitude seja aceitável, mas ficar se inflamando por qualquer motivo ou criando inimizades ilimitadas é algo que precisa ser dosado nas nossas vidas para que não termine gerando um sentimento doentio e que nunca acaba bem, pois as pessoas terminam se afastando de quem é muito fresquinho e cheio de não-me-toques.
Ficar chateado por tudo e sempre achar um ponto negativo nas coisas da vida é atitude de quem não se firmou corretamente como gente e ainda não identificou o seu sentido real na vida, achando melhor sempre se doer com tudo e com todos e, dessa forma, buscar encontrar as respostas para as dúvidas que possui e que nunca conseguiu responder.
Se sou negro e não me aceito, se sou gordo e não me vejo como tal, se sou branco e não gosto da minha palidez, são apenas alguns exemplos de situações mal resolvidas que acometem muita gente mal resolvida e que tenta resolver tudo na base da carinha feia e cheia de ressentimentos injustos.
Menos mi, mi, mi e mais ajuste mental. É o que desejo a todos os frescurites de plantão! 

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...