terça-feira, 10 de março de 2009

Harmonia

Ter consciência da nossa integridade é fator primordial para que tenhamos harmonia em tudo que nos é mostrado.
Não é necessário ceder aos caprichos das pessoas quando temos certeza que estamos indo no caminho certo e que nossas opiniões estão corretas e surtindo o efeito necessário nas nossas atividades. Encontramos todos os dias pessoas com baixo potencial e com grande sede de poder, as quais sempre procuram uma forma de nos desintegrar e nos colocar para baixo por causa de informações equivocadas e imposições de pensamentos errôneos.
Há também os que não permitem que você exponha seus pensamentos e subjugam a sua capacidade intelectual, impondo um modo nojento de autoridade, onde o constrangimento muitas vezes aflora e apaga um pouco o brilho que temos na nossa alma e que tanto nos ajuda nos grandes desafios que nos são mostrados.
Onde está o seu brilho? Escondido? Obscurecido pelos faróis da arrogância?
Bem, nem sempre temos a resposta, mas uma coisa eu sei:
Os faróis perdem a bateria um dia e se o brilho não for nato, ficarão apagados por um longo período, sem perspectivas de novas aberturas para o mundo.
Não deixem que apaguem o seu brilho, nunca!

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...