terça-feira, 11 de agosto de 2009

Paz

Deixe-se levar pela incrível sensação de paz, PAZ...
Vivemos sempre em dias muito complicados e nem sempre temos tranquilidade nas nossas atividades, pois o mundo se tornou detalhado demais e influencia cada pessoa de uma forma diferente e contribui para que nada seja igual, fazendo com que tenhamos alguns contratempos para enfrentar.
Nós, muitas vezes, contribuímos para esta loucura diária que vivemos e damos margem para que a loucura tome o lugar da paz no nosso cotidiano. Usamos três celulares quando precisamos somente de um; gastamos dinheiro com o desnecessário, quando nossas necessidades são bem menores; alimentamos nosso ego com situações que nada possuem de enriquecedoras; somos omissos, quando deveríamos resolver nossos problemas de frente.
Desenvolvemos uma forma individual de qualificar a paz, mas nem sempre o padrão que é para uns, será para outros. A paz que eu sinto pode ser o seu inferno. Depende do ponto de vista e anseios pessoais de cada um, mas uma coisa é certa: a sensação de paz é a mesma, independentemente do que cada um julgar como seu ideal.
Sinta a sua paz de uma forma plena e não deixe que fuja das suas mãos. Ela deve sempre nos acompanhar e ser nossa inspiração para cada nova atitude que venhamos a ter em nossas vidas, pois sem ela não poderemos repensar nossas ações e nem também planejar o que há de vir, ficando sempre num conturbado mundo de complicações.
Fique em paz!!

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...