quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Segurança

Sentir-se seguro é importante para que possamos dar novos passos em nossas atividades e para que todas as nossas palavras sejam ditas com o máximo de exatidão, não despertando nas pessoas a desconfiança e descrença.
Há uma fortaleza dentro de nós que não pode ser rompida com migalhas e com as interrogações diárias que sempre surgem. Esta deverá sempre estar preparada para nos suprir de grandes possibilidades, criando uma barreira contra o mal e a incerteza. Não adianta termos informação de sobra na nossa vida se o mundo que alimentamos de informações se mostra sem chão e incapaz de suportar nossa determinação.
Cada parede erguida por nós deve evitar que as tempestades alheias ao nosso desenvolvimento sejam mais fortes que nosso poder de segurança e de confiabilidade. As maneiras como construimos nossas fortalezas são inúmeras e cabe a nós buscar a melhor forma de mostrar nosso potencial e sinceridade.
Se agirmos sempre com transparência, iremos facilitar nosso desempenho em tudo aquilo que nos for apresentado e nunca estaremos desesperados com nada e tendo, com isso, momentos de grande alegria e plenitude.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...