quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cara Feia

Cara feia para mim é fome...
Ou dor, quem sabe...
Algumas pessoas ficam de cara feia à toa e fazem disso o seu cartão de visitas para seus relacionamentos e atitudes diárias, sendo por muitas vezes vistos como chatos e inacessíveis, quando na verdade não são. O que não percebem é que a chave da boa convivência sempre é a simpatia e a forma como encaram a vida de uma forma adequada e sempre elevada.
Não adianta ficar o tempo todo de mal com o mundo, quando este, na verdade, não quer o seu mal e só precisa da sua colaboração para ser cada vez melhor e propiciar ótimas chances de convivência entre todos os seres.
Mas o incrível é que tem gente que nunca melhora esse aspecto ruim no semblante e faz dos seus dias e também da sua convivência algo agoniante e insuportável, já que nem sempre as pessoas aguentam ficar ao lado de quem só vive de mal com a vida e não acha positividade em nada.
Eu detesto gente assim...
Abusadinhos de plantão, tratem de tomar seus remédios controlados e com isso fazer dormir a sua carga de mal humor, deixando livre o caminho para a felicidade e para o pensamento das coisas boas. Mas, o humor é algo complicado e nem todos navegam bem nesse mar de ânimos e terminam causando ondas revoltas na vida de todos e não somente nas suas.
Existem pessoas tão mal humoradas que terminam contagiando todos que estão por perto, sem contar a indisposição que criam com todas as suas palavras negativas e olhares tenebrosos, que só buscam o negativismo e a falta de animação.
Se for para ficar de cara feia, que seja por fome ou por dor de barriga.
A primeira porque não tinha nada para comer e a segunda porque comeu demais. 
Nas demais situações, evite ser inconveniente e seja mais livre das carrancas da vida.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...