segunda-feira, 4 de abril de 2011

Comentários Desnecessários

                                      
Alguns comentários por serem tão sem necessidade, devem ser sempre desnecessários, pois não agregam nada ao resultado final e nem favorecem a informação e esclarecimento sobre determinado assunto, seja ele qual for.
Li ontem uma reportagem sobre um filme que vai estrear e que fala do Rio de Janeiro. O repórter passou 90% do tempo apontando detalhes pequenos da trama e todos eles serão quase imperceptíveis aos olhos dos que irão assistir a animação, ainda mais se notarmos que o produto é destinado às crianças e que ainda não possuem propriedade e discernimento suficientes para entender todos os porquês de uma história e se apegam mais ao colorido, a ação, a estória fácil e bem contada.
Até a maioria dos adultos são assim...
Nos deparamos com várias situações como estas, sendo bem costumeiro não termos pessoas que procuram ajudar aos outros, mas fazem de tudo para atrapalhar andamentos de situações ou dificultar o entendimento de determinadas coisas por puro despeito ou falta de criatividade para realizar algo igual ou pelo menos similar.
Quem não tem capacidade de fazer melhor, é aconselhável ficar caladinho da silva e não falar nada vezes nada.
Adoro quem sugere, quem critica de forma construtiva, quem estabelece comparações elevadas, quem elogia sem se preocupar com o seu ego ferido.
O sucesso sempre depende de boas ações e de comprometimento para realizar tudo que seja benéfico a todos e com isso estabelece um vínculo de boas influências e comentários, todos eles direcionados para o bem e para solucionar falhas realmente consideráveis e que comprometam o resultado de um bom trabalho.
Se a falha é tão desprezível e não influencia em nada, melhor deixar que ela seja alterada em outro momento, pois o tempo gasto e o falatório desnecessário só servirão para formalizar uma péssima imagem daqueles que se apegaram aos pequenos deslizes sem fundamento.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...