domingo, 10 de janeiro de 2010

Descansar e Acordar...



Hoje tenho duas imagens, captadas por mim, para lhes mostrar aqui no blog, pois neste final de semana tive a oportunidade de ficar em dois lugares que eu gosto muito: São José da Coroa Grande, no litoral Pernambucano e Peroba, no Litoral Alagoano.
Ótimas praias para aproveitar o mar e o que a natureza nos oferece de mais lindo.
No Sábado vi o entardecer que deixou o céu com três tons de azul e fez do local algo maravilhoso para se contemplar. Fiquei observando até que a noite chegasse e eu pudesse gravar toda aquela imagem na minha mente também.
Ao amanhecer, no dia de hoje, vi o sol nascendo com toda sua força e beleza. O amarelo alaranjado deixou o céu na cor ouro, mostrando o quanto o sol é valioso para as nossas vidas e como o aproveitamento correto dele só nos faz bem.
Deixo estas duas imagens para vocês e peço que reflitam sobre a beleza da natureza e na força de Deus nos guiando em todos os momentos. São nessas horas que notamos que existem forças superiores, que nos elevam e nos fazem refletir sobre tudo o que nos é apresentado, seja do mais simples grão de areia até a grande imensidão do céu, do mar e da terra.
Dá saudade só de pensar nos momentos bons que pude ter em, apenas, dois dias e como a felicidade estava presente no meu coração, fazendo dos momentos mais simples da vida os mais indispensáveis e inesquecíveis.
Acorde e descanse como a natureza e tenha bons sonhos...
Renove-se a cada dia.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...