sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Afeição

Sentimentos não podem ser medidos, ainda mais quando estes se tornam mais fortes que as nossas possibilidades e fazem dos nossos dias únicos e inesquecíveis. A vontade de estar perto de quem gostamos é muito forte e não há como suportar a dor da despedida ou da ausência quando o nosso desejo maior é ter por perto alguém que muito estimamos.
A vida nos presenteia com pessoas assim e sabemos que nossa felicidade depende muito da existência de tais seres, que fazem dos nossos dias momentos de muita luz e alegria, simplesmente pelo fato de existirem pessoas que nos emocionam, nos fazem felizes, nos confortam e, principalmente, nos deixam cativos.
Estar cativo não é estar preso, mas estar feliz e dependente de um sentimento que nos arrebata e nos faz inquieto e sereno, sempe desejando mais e mais da presença daquelas pessoas que nos fazem bem e podem contribuir para a nossa felicidade plena e sem limites. Não há como negar e esconder a emoção que temos quando estamos ao lado de quem gostamos e que sentimos que também depositam por nós grandes sentimentos e carinho de sobra para nos preencher cada dia mais e nos deixar sempre desejosos de outros momentos de alegria e de grandes descobertas.
Não precisamos de muito para descobrir que a felicidade está no simples fato de pessoas importantes existirem e que isso é o que move a nossa alma e faz com que os nossos olhos brilhem com mais intensidade a cada dia.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...