segunda-feira, 26 de abril de 2010

Continuidade

Como você está tratando sua vida?
Está dando continuidade a todos os seus projetos de vida e profissionais?
Está cuidando de si?
A Continuidade é essencial em tudo aquilo que fazemos, pois não vale a pena começarmos um projeto e depois ficarmos com ele parado ou incompleto, causando uma sensação de fracasso e de acomodação. Vitalidade é o que necessitamos para sermos contínuos e evitarmos os problemas que por muitas vezes causamos pela nossa falta de compromisso com tudo aquilo que nos destinamos a fazer.
Somos descontinuados quando deixamos de lado nosso amor mais importante ou quando não abraçamos nossos compromissos profissionais com garra e determinação. Abrimos espaço para que a vida não tenha bons resultados e isso certamente nos causará uma baixa estima que pode até nem ser reversível, dependendo do nosso preparo para enfrentar as situações de entropia que nós mesmos causamos e depois ficamos lamentando. Eficaz são os que nunca desistem e sempre encontram formas de seguir trilhando os caminhos que foram projetados e que precisam de um empurrão de vez em quando para não pararem e ficarem parecendo obstáculos numa rua movimentada.
Descongestionar o trânsito que cada um de nós tem dentro de si é importantíssimo para conseguirmos chegar mais rápido onde queremos e com isso ocupar o espaço que foi reservado para nós, mas que só será ocupado quando assim permitirmos.
Sejamos contínuos, firmes, voluntários com nós mesmos...

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...