quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Açúcar e Afeto podem curar...

Quem disse que açúcar e afeto não podem curar?
Essa combinação é, no mínimo, atraente e favorece todas as nossas forças, pois temos a possibilidade de ter a energia do açúcar e a calmaria do afeto numa dose fatal e que não falha nunca. Ficamos tão cativos desse deleite que perder o costume é algo muito ruim e praticamente impensável para todos nós.
Não há ação melhor para curar todas as nossas doenças e problemas do que o afeto e este sempre será doce e muito confortável aos nossos sentimentos e desejos, nos fazendo pessoas realmente felizes e cheias de esperanças para os dias melhores e com muita satisfação.
Se engorda esta combinação, eu não quero nem pensar para não deixar de tê-la por perto e com isso aproveitar os momentos ímpares que podemos ter com sabores simples e muito fáceis de serem obtidos. Sentimentos são valores que não deixam de mudar e podem evoluir com o tempo se tornando fortes e indestrutíveis. O doce do afeto também fica bem saturado e posso garantir que não é enjoativo e sempre nos causa uma dependência maior para o consumo sem limites e de forma descontrolada. Quando notamos, nossas taxas de desejo já estão nas alturas e impossíveis de serem domadas.
Importante saber que isso é o que nos faz vivos e nos proporciona melhorias contínuas no humor e no funcionamento vital dos nossos órgãos que sempre necessitam de combustível para viverem em plena harmonia com o nosso corpo e mente.
Vamos abusar do afeto doce e fazer dele nossa carga diária de energia e felicidade sem fim.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...