terça-feira, 7 de junho de 2016

Tom, Tons...

O vigor que apresentamos para muitas das nossas ações diárias é que dá o tom necessário para que possamos escutar a voz do nosso coração para que as ações sejam mais serenas e menos agitadas, já que ficar alterando a nossa vitalidade por nada é algo que só nos afasta da felicidade e das diversas conquistas que encontramos diariamente para o nosso desbravamento.
Tons fortes mostram vitalidade, alegria, satisfação; Tons mais claros demonstram frieza e um pouco de timidez naquilo que iremos desempenhar. Isso não é besteira e quem pensa assim, está totalmente enganado, pois basta olhar para nós mesmos nos dias mais satisfeitos e tristes para perceber como usaremos os tons de maneira diferenciada e todos eles serão influenciadores de grandes mudanças para o nosso desempenho e vitalidade.
Não podemos ficar sempre no branco e preto e mesclar as cores que o mundo nos apresenta é algo que precisa sempre acontecer, pois somente assim ficaremos com a verdade nas nossas ações e sentimentos, sempre conseguindo superar as adversidades e nunca perdendo o prumo do que iremos fazer.
Um tom adequado nos faz bem, nos acalma e nos dá energia necessária para entendermos que o mundo é bem mais do que imaginamos e só precisa da nossa dosagem certa para se tornar colorido e cheio de vida, afastando de vez o lado sombrio que insiste em nos perseguir e nos deixar sem a devida coloração.
Vamos ficar rubros de felicidade e não de vergonha por ter deixado de lado as possibilidades da vida e de tudo que ela pode nos apresentar.
Vamos dar o tom certo para cada momento e nunca desperdiçar as combinações que podemos realizar em tudo que vivenciamos e aprendemos a suportar para viver em paz e com muita segurança.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...