quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ei, estou aqui!!!

Em alguns momentos fica difícil nos fazermos notar e parece que somos invisíveis aos olhos das pessoas que nos ignoram de uma forma nunca antes imaginada. Temos a impressão que algumas vezes precisamos andar com uma melancia na cabeça para que as pessoas percebam que estamos buscando um pequeno espaço na sua atenção.
Isso geralmente acontece porque as pessoas procuram enxergar o que querem e que mais favorece suas necessidades, deixando de lado aquilo que lhes parece pouco favorável ou desmerecido. É o interesse que motiva as pessoas e faz com que tenham procedimentos diferenciados para poderem chegar onde desejam, sendo amparados pelas pessoas que terão possibilidade de permitir a elevação necessária em algum momento da vida pessoal ou profissional.
Quantas vezes as pessoas não passam a nos tratar de forma diferenciada somente pela nossa ascensão ou declínio?
É difícil encontrarmos uma pessoa que seja linear em todas as suas atitudes e que nunca decline na forma como efetuam o tratamento aos seus semelhantes. A maioria trata bem ou percebe aqueles que tem maior destaque na sociedade e que serão fontes de ajuda para aqueles momentos que possam necessitar.
Fácil de ser notado é o interesse, difícil é notarmos uma pessoa sincera e sem interesses pessoais nas relações humanas. Quem ainda não percebeu este tipo de interesse, abra os olhos e verá que está mais perto do que imagina.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...