quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

As Voltas que o Mundo dá...


Se formos notar como os acontecimentos nos surpreendem, iremos a cada dia nos mostrar despreparados para acompanhar tudo o que a vida nos proporciona, pois é impressinante a forma como tudo acontece e contribui para a nossa reflexão sobre nossas atitudes. Um passo aqui, reflete lá na frente, podendo ser positivo ou negativo e com isso nos remeter a grandes ensinamentos.
Um passo em falso e poderemos ser crucificados pelo resto da vida, assim como uma atitude acertada nos dará possibilidades de assistir de camarote ao nosso sucesso e felicidade. Na vida tudo é bem dimensionado e quando a terra gira, vai surpreendendo o tempo com a sua eficácia e maneira de tudo mudar. A noite se torna dia e o dia vai embora dando lugar a noite. Tudo tem o sem tempo e seu espaço e não adianta tentarmos apressar nada.
Cada acontecimento será da forma como estiver traçado pelo destino e impulsionado pelas nossas atitudes e pensamentos elevados. Nem tudo é da forma como planejamos e às vezes saem um pouco do rumo, nos colocando numa situação um pouco complicada para resolução.
Uma pessoa que nem imaginávamos pode nos dar grande felicidade assim como as mais previsíveis podem ser a nossa derrota e desânimo total. Nem sempre as pessoas mais amadas são as mais compreensivas conosco e só nos fazem raiva a todo momento, transformando os nossos dias em momentos de nuvens nubladas e relâmpagos constantes.
A energia das pessoas deve convergir com a do mundo e com isso trabalharem juntas para grandes momentos de vida, conquistando o sucesso em várias ações que possam ser tomadas durante os dias de vida aqui na terra.
Distribua sua energia ao mundo e faça ele girar ao seu favor...

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...