terça-feira, 8 de março de 2011

Confusão de Informações

Hoje cedo quando sai para passear com minhas sobrinhas, passei por um local onde estavam guardadas, digo, amontoadas, uma série de bancas de madeira, daquelas que são usadas nas feiras. Era uma confusão de tamanhos, muita desordem e muitas informações na minha mente.
Pensei logo na agonia de informações que assola nossa mente de vez em quando e podem comprometer nossas atitudes e nos deixar sem rumo por alguns momentos. Se permitirmos que as nossas realizações se acumulem e fiquem guardadas de forma desorganizadas, teremos mais e mais dificuldades para deixar o espaço limpo e preparado para realizações e novas oportunidades.
Nenhuma das nossas ações deve remeter à bagunça, já que esta fica cada vez mais difícil de ser contida se não tivermos um ponto de partida para ir alinhando tudo e com isso mostrando ao mundo que somos capazes de ter em nossas vidas várias melhorias e todas elas motivadas pela percepção bem organizada, pelo aprimoramento de informações e pela estrutura bem formada em todos os nossos dias.
Quando vemos algo com uma cara de desorganização, ficamos sem entender muito bem como determinadas coisas são passíveis de acontecer, ou melhor, ficamos certos por que não aconteceram. Tudo só tem realização plena se for bem direcionado e se contar com o apoio e olhos críticos de pessoas comprometidas com o sucesso e com a melhoria.
Não vamos entulhar e sim organizar nossos atos diariamente e com isso perceber como é bom o sucesso e a alegria em tudo que iremos fazer.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...