quinta-feira, 27 de maio de 2010

Incentivo

É bom quando somos incentivados a crescer sempre mais e quando este ânimo vem daquelas pessoas que mais adoramos, fica ainda mais fácil seguir em frente com muita determinação.
Algumas pessoas já são naturalmente incentivadas pelos seus próprios desejos e planejamentos, mas outras precisam ter um apoio necessário para que possam se manter motivadas para o mundo e para as conquistas que ele pode nos oferecer. Se somos derrotados algumas vezes, é normal que nosso ânimo fique em baixa por alguns momentos para novas obtenções, mas isso deve ser passageiro.
Se ficarmos sem vontade de evoluir, seja por medo ou insegurança, tenham certeza que precisaremos daquela mão amiga para nos incentivar e nos mostrar uma direção a seguir para que a partir daí tenhamos melhores chances de mudar a nossa situação e, com isso, conquistar dias melhores e mais harmoniosos em nossas vidas.
Uma palavra certa faz a diferença nas horas que precisamos ter um pouco mais de decisão ou colocar para fora a nossa coragem que estava esquecida e guardada num lugar bem difícil de ser encontrado. É a partir do incentivo bem dado que muitas ações são concretizadas, que muitas pessoas conquistam vitórias grandiosas e que muitos destaques são realmente vistos por todos.
Incentive as pessoas que precisam e saiba que estarás ajudando a elas e a você também!

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...