sábado, 7 de agosto de 2010

Os perigos da noite e do dia

  
Aqui estou eu para te proteger, dos perigos da noite e do dia...
Não é só durante a noite que encontramos perigos por aí e o dia também nos oferece grandes possibilidades para os mais variados tipos de perigos que possamos imaginar e basta que tenhamos sempre muita atenção em tudo para que a nossa vida não tenha maiores atropelos e possa contar com momentos de grande contentação.
É durante o dia que temos mais coragem para enfrentar tudo e a noite, por ser mais escura, nos reprime e nos deixa mais temerosos em relação aos nossos mais infinitos desejos, sejam eles quais forem. Encontramos melhores momentos na noite quando queremos ficar conosco ou em instantes de puro relaxamento e o dia é usado para aproveitar as situações que geralmente são lembradas por serem muito revigorantes e nos trazerem o astro rei para nos iluminar.
A noite para mim é sempre um mistério e confesso que não troco o meu descanso por nada, pois para que eu me sinta bem durante o dia preciso ter tido uma noite especialmente revigorante e com um sono calmo.
Aproveito o dia e faço dele o meu momento de resolver tudo o que preciso e também para ser mais feliz já que não há nada mais bonito do que ver o mundo com claridade, mesmo nos dias mais nublados e chuvosos como o dia de hoje.
Saio pelas ruas e vejo perigos em todas as horas e não somente à noite como muitos pensam e lhes digo o seguinte: A nossa atenção é que fará a diferença e nos colocará numa situação de conforto neste movimento giratório da terra e que a cada 12 horas nos traz uma visão diferente do mundo.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...