segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

De Tudo, Um Pouco...

Variar nossas ações é bem interessante para evitar que fiquemos entediados e cheios de nós mesmos e cada um tem o seu jeito de realizar tal feito, bastando para isso ter um pouco de cautela para não perder a identidade que conquistamos durante toda uma vida e que precisa estar conosco para que tenhamos mais assertividade nas nossas escolhas.
Os sabores que a vida nos apresenta são vários e nenhum deles terá sabor igual e que nos agrade totalmente, pois sempre estaremos insatisfeitos em algum momento que nos causará enjoo e vontade de provar outra coisa. Cada caixa de surpresas que encontramos no nosso caminho deve ser degustada com sabedoria e não devemos nos privar de experimentar novos sabores, ainda que estes nos pareçam ruins numa primeira observação ou cheiro. 
Avaliamos grande parte das coisas que adquirimos ou provamos pela simples observação e não pela degustação. Achamos que um doce é ruim pela aparência ou deixamos de lado alguma outra deliciosa comida se o cheiro é intenso demais ou quem sabe pouco agradável.
A maneira mais fácil de acabar de uma vez com essas dúvidas é abrindo o nosso leque de possibilidades e nos dando o prazer de inovar em nossas escolhas, pois entre o certo e o errado só cabe uma simples atitude que nem sempre é tomada por nós e nos deixa à deriva e esperando que a chuva passe, quando ela nem caiu. 
O sol está lindo e nem observamos isso...
Há momentos com gostinho de hortelã, outros com sabor de pimenta, ainda outros com sabor de gengibre ou quem sabe aqueles com açúcar além da conta, mas saibam que todos estes sabores são importantes para a nossa vida e cada pedacinho fará com que um todo venha a ter ótimos momentos e dessa forma iluminar nossas ideias para o melhor e que precisa sempre estar ao nosso lado. 
Prove cada sabor da sua vida e não esqueça de compartilhar a sensação com os amigos, pois o incentivo é algo que nem todos fazem e se trancam no mundo do egoísmo deixando determinados sabores com exclusividade demais. Vamos popularizar as opções de mudança e fazer da nossa existência algo muito melhor e mais divertido.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...