terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A Falsidade Reina...

Escolhi esta foto da Branca de Neve para falar um pouco das pessoas dissimuladas, ou seja, aquelas que passam uma imagem bem diferente do que realmente são. A falsidade dos seus corações chega ao extremo e sempre acham que as pessoas estão caindo na sua lábia ferina e cheia de veneno.
São pessoas que perdem a noção da razão e se envenenam nas próprias palavras e atos, semeando o mal e a discórdia, além dos relacionamentos que algum dia conquistaram.
Mentem a todo momento e tomam atitudes muitas vezes desonestas e cheias de arestas. São péssimas para convivência e só atraem o mal e nos colocam sempre em apuros. Tentam a todo o momento nos pegar de calças curtas e nos dar uma rasteira daquelas para que possamos ser sempre cativos do seu mal.
Que pessoas indesejadas, viu?
Pior que não se tocam quando as ignoramos e ficam tentando manter contato achando que somos idiotas ou que não temos memória para lembrar os malefícios que nos fizeram há tempos. Acho que além de dissimuldas são loucas também e usam esse parafuso a menos para transtornar a vida das pessoas e criar péssimas recordações a quem já tinha esquecido da sua existência infame e miserável.
Encontramos vários tipos de pessoas dissimuladas, mas a mais perigosa é a que mistura falsidade, desonestidade e loucura. Esse trio explosivo de más características detona qualquer convivência e faz com que o inferno reine na vida de cada um de nós.
O melhor lugar para estas pessoas é viverem esquecidas no passado e sem o mínimo de atenção destinada. Não vale a pena perdermos nosso tempo com elas e eu vou parando por aqui, pois não quero, também, perder meu tempo escrevendo sobre elas...
Meu tempo vale ouro e não vou perder nenhum segundo a mais com estas pessoas dissimuladas...
Caiam fora!!!

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...