sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Seguidores

Ter seguidores no Instagram é desejo de muita gente, nem que para isso tenham que ficar fazendo malabarismos ou pagando os maiores micos do mundo para aparecer. Poucos são os que mostram coisas interessantes nesta rede social, que serve para alimentar egos e mostrar corpos cada dia mais malhados e perfeitos. #sqn
Nem sempre a perfeição do Instagram é real, já que os diversos aplicativos disponíveis gratuitamente na rede terminam sendo adjuvantes de um processo de embelezamento sem limites, onde as pessoas ficam com a cara de névoa e corpos mais afinados do que a natureza permite.
Há também aqueles que deixam de nos seguir quando percebem que não estamos dando muito crédito para o que fazem ou quando acham que publicamos fotos demais. Não vejo mal nenhum em publicar muitas fotos por dia, desde que tenham validade e sejam especialmente atrativas e com conteúdo.
Mostrar a bunda ou toda a sua rotina em detalhes é meio irritante para quem fica recebendo as atualizações, ainda mais quando a besteira toma conta das publicações e faz com que você perceba o quanto são vazias as pessoas que estão ao seu redor. Em troca de curtidas muita gente vende até a mãe por quilo, em pequenos pedaços, claro, pois assim as curtidas serão contínuas e parceladas por vários dias.
1K, 5K...
Qual o seu limite de seguidores? Será que tantos assim valem mesmo a pena ou só servem para consumir todo o seu pacote de dados numa manhã, seja com os vídeos intermináveis e sem graça ou com as fotos manipuladas que não possuem nenhuma adequação com a realidade dos fatos e das pessoas?
Sigam-me os bons, somente os bons...
Os ruins estou fechando os olhos inquietos para eles, infelizmente...

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...