segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Saldão Pessoal

Chega uma hora que temos a obrigação de renovar os nossos acúmulos, sejam eles quais forem...
O peso que carregamos no corpo, nos pensamentos negativos, nas roupas que não usamos mais, nos amigos indigestos, nos gastos desnecessários, nas ações mal resolvidas, enfim, em tudo que não serve mais ou precise de uma reciclagem urgente para nos fazer ter momentos de satisfação e lucro efetivo.
Conquistamos muitas coisas, mas de vez em quando elas nos enchem ou não fazem mais o efeito necessário, cabendo, portanto, uma adaptação para que tudo volte a funcionar como antes.
O saldão pessoal que todos nós temos é bem maior do que imaginamos e o cheiro de mofo termina nos incomodando algumas vezes se não tomarmos as medidas cabíveis para melhorar a nossa vida diante de tantas coisas desnecessárias e que só favorecem o nosso descontrole e falta de agilidade.
Se formos observar o nosso armário, encontraremos muitas coisas que podem ser descartadas, renovadas e doadas... Saibam que esta prática só aumenta a nossa capacidade de respirar e de encontrar novos meios de utilização daquilo que já estava saturado ou que não nos servia mais. 
Renovar os pensamentos e ações também são válidos para colocar em prática a nossa vida com mais leveza e sabedoria, uma vez que nunca seremos abertos às mudanças se não deixarmos de lado o que não está tão bom ou que atrapalha nossos caminhos, sejam eles mais simples ou complexos.
Saldos merecem descontos para dar espaço ao novo e com isso nos proporcionar uma boa sensação de renovação e que nunca deve ser esquecida na vida de cada um de nós.
Esqueça os 90% de excessos e valorize os 10% essenciais.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...