domingo, 8 de março de 2015

O Paraíso é Aqui

A Praia de Maracaípe estava ainda mais tranquila e linda ontem, quando visitei novamente o local que não canso de apreciar. 
As piscinas naturais, a calmaria, a limpeza da água e todas as belezas naturais só tornam o local um paraíso de verdade. Nem dá vontade de sair de lá e voltar para a agitação da cidade. 
A consciência ambiental deve estar presente em todos os espaços que a natureza nos oferece e manter um espaço desses sempre disponível e livre de qualquer resíduo poluidor é nossa obrigação como cidadãos. 
Voltarei em breve, claro...

















Coisas de Mulher

A mulher é cheia de coisas... Coisa e tal, tal e coisa...
Assim são as mulheres, com todas as suas contribuições para o mundo, as quais só nos fazem perceber que a vida sem elas seria impossível, já que até o dom da vida só é possível de acontecer se estas estiverem firmes e fortes para nos proporcionar isso.
Que este dia represente um pouco de cada mulher, de cada sentimento, sensação e mistura inusitada que faz deste ser algo tão especial e cheio de nuances diferenciadas e admiradas por todos nós.
Feliz Dia Internacional da Mulher

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...