quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Solidão

Esta manhã quando caminhava na praia, vi esta imagem e logo registrei, pois achei a cara da palavra SOLIDÃO, pois dificilmente podemos ver essa imagem no cotidiano de Boa Viagem. A praia está sempre lotada e cheia de gente circulando, afastando para bem longe qualquer solidão que possa existir.
Nossos dias também são assim, porque há momentos em que estamos rodeados de pessoas e há momentos que não. Será que fizemos o trabalho certo? Será que todos os nossos relacionamentos foram bem cativados e construídos?
Se nos fizermos esta pergunta algumas vezes, encontraremos a resposta para muitas das nossas situações diárias e saberemos se o que foi plantado foi frutífero ou não. Nos sentimos sozinhos quando não contamos com a atenção das pessoas que deveriam estar mais presentes nos momentos mais difíceis e também importantes da nossa vida.
Mas nem sempre elas estão lá...
Muitas vezes desaparecem e ficamos pensando: O que se passa na cabeça dela? Será que eu tenho importância? Ou será que ela tem problemas demais para se preocupar comigo?
Essa resposta você pode encontrar com algumas dessas perguntas, mas pode encontrar também respostas não estimulantes e descobrir que muitas pessoas não se preocupam mesmo com o próximo e não ligam para sua solidão ou esquecimento.
Se alguém estivesse ao lado desta bicicleta, a imagem seria outra, pois teríamos a certeza que ela estava sendo guardada pelo seu dono, havendo uma complementação e consequente união.
Esqueceu de alguém importante hoje?

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...