sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Bomba H

Muitas vezes temos a sensação de que vamos explodir e que o nosso coração não suporta mais tantos sentimentos guardados e tantas sensações mal resolvidas na nossa mente. 
Vale a pena guardar esta bomba dentro de nós?
Certamente não.
A melhor maneira de nos sentirmos bem é canalizando todas as nossas energias para os destinos corretos e que nos façam resolver todas as nossas situações vivenciadas e que por algum motivo não foram totalmente resolvidas ou tiveram um destino diferente do que esperávamos. Guardar todos esses sentimentos dentro de nós só nos prejudica e nos afeta profundamente em todas as sensações e reações que venhamos a ter com as pessoas e com o mundo ao nosso redor.
Há muitas situações que podem nos tirar do sério, mas nada é mais prejudicial do que não resolver todas elas, desarmando as bombas e tornando-as inofensivas e sem efeito destrutivo.
Hoje vi um exemplo disso e pude perceber que as pessoas guardam sentimentos e reclamam direitos sem terem muito o que cobrar, pois as solicitações são vazias e sem fundamento que seja aceitável e mereça crédito. Existem explosões a cada minuto e a melhor forma de não se queimar com elas é colocando um escudo na nossa frente e no nosso coração não deixando que nada de ruim ultrapasse os limites e evitando, com isso, que sejamos marcados pelo efeito destruidor das bombas que as pessoas insistem em nos colocar nas mãos.
Não cultive o mal e o rancor, seja livre de sentimentos e liberte o seu coração para uma liberdade serena e cheia de realizações.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...