segunda-feira, 26 de março de 2012

MDNA

Madonna lança neste mês o seu novo álbum e as músicas são bem dançantes e confirmam a jovialidade desta cantora que ao longo dos anos tem se mantido firme no pódio da música pop mundial. Inegável o seu talento e versatilidade, pois ninguém até hoje foi capaz de realizar uma carreira tão sólida como a dela e ser reconhecida e amada por tanta gente. Seu público é grandioso e atrai multidões para os seus shows que acontecem ao redor do mundo, inclusive no Brasil que este ano receberá duas apresentações, no Rio de Janeiro e São Paulo.
São duas opções de compra, uma com o CD simples que contém 12 músicas e outro na versão de luxo, duplo, com 5 músicas extras. Ainda não está disponível nas lojas, mas na internet já é possível baixar gratuitamente o álbum completo o que é um fator de grande relevância, pois demonstra ainda mais o poder que a internet tem de divulgar e antecipar os fatos. A máfia é muito grande e os arquivos musicais terminam caindo na rede muito antes de serem distribuídos pelas gravadoras. A maioria das pessoas nem se interessa mais em comprar os CD's físicos haja vista a grande facilidade que as versões em mp3 oferecem.
No caso de Madonna, as músicas farão a diferença, pois são dançantes e muito empolgantes. Só acho que o exagero na sintetização da voz da artista está ficando cada vez mais fora de controle, pois daqui a algum tempo não saberemos ao certo como ela é. Se compararmos as primeiras músicas da sua carreira com as atuais, saberemos na prática o que estou falando. Ela, a voz, em alguns momentos parece vinda de um robô e não de uma pessoa. 
Madonna está aí, novamente na mídia e vendendo milhões de discos antecipadamente, mesmo sem que o lançamento oficial ocorra, uma vez que está previsto para o dia 27 de Março. Uma diva pop que jamais perderá o brilho e talento, mesmo com todas as críticas e perseguições que ocorrem diariamente. Ela, por ser uma pessoa pública termina sentindo na pele o reflexo da fama, mas se foi isso que ela sempre desejou, acredito que não deve lamentar.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...