sábado, 15 de março de 2014

Eu Sou Normal

Algumas situações ocorrem nas nossas vidas e nos fazem pensar na nossa sanidade, já que terminamos agindo de forma difusa e deixando que muitos outros aspectos sejam afetados por uma ação mal calculada da nossa parte.
Agir sempre corretamente não é fácil e num momento de desespero, fica mais complicado ainda, já que perdemos os sentidos do que realmente é normal e aceitável. Todos somos ajustados até um ponto e ganhamos mais força quando vamos aprendendo a lidar com as situações ruins, mas quando nos deparamos com algo novo e destruidor, perdemos um pouco da nossa segurança e vamos agindo de forma anormal e completamente infrutífera.
Nenhuma ação é completamente normal quando passamos por um momento de grande turbulência, ainda mais quando encontramos pessoas que nos ajudam a potencializar os nossos medos e inseguranças. A vida ideal que buscamos para nós é de grande valia quando sabemos identificar os momentos de aflição e deles extrair os melhores ensinamentos para a vida. Se não conseguimos fazer isso, terminamos nos achando incapazes e loucos para resolvermos tudo corretamente e de forma de não afete o nosso humor e desempenho.
A confirmação de que somos normais diante disso tudo é perceber que assim como nós, outras pessoas passam pelos mesmos problemas e angústias e tomam ações ainda mais desencontradas para resolução das suas agonias. Fazendo uma comparação de ações, notaremos o resultado e veremos que ganha um pouco de crédito quem teve a melhor forma de lidar com a loucura do cotidiano e dela obteve os melhores resultados num curto ou longo prazo, chorando ou sorrindo das desgraças e desgraçados que estiveram ao nosso lado.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...