sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Corpo em Evidência

Mostrar o corpo e fazer poses sensuais na rede social instagram é algo bem comum hoje em dia, ainda mais quando as pessoas mostram a sua rotina de alimentação e malhação, as quais buscam sempre manter um corpo invejável e cheio de músculos. Algumas pessoas, porém, exageram na atuação e terminam beirando a vulgaridade e ficamos sem saber se o médico, professor, advogado ou nutricionista descrito são realmente os profissionais destacados ou se na verdade não passam de garotos e garotas de programa disfarçados. 
A exposição excessiva dos corpos e dotes causa esta GRANDE dúvida...
São tantas bundas expostas, volumes na sunga, peitos em evidência que a gente termina não sabendo se a profissão real é esta ou "aquela" ou se a parceria com a marca de roupas de banho é uma forma discreta de expor as curvas do corpo sedento de prazer e que se destaca pelas poses bem explícitas que terminam dando ao aplicativo um certo ar de site pornô. A facilidade de encontrarmos a sensualidade acima da média faz com que uma simples busca por atualizações termine se transformando numa chuva de fotos com os mais variados tipos de arreganhamentos e atrevimentos que se tem notícia, o que nem sempre é visto com bons olhos e remete ao culto do corpo de uma maneira bem mais desgastada que o normal.
Não discrimino quem faz isso, afinal cada um atua da maneira como deseja e mostra o que tem vontade, mas só queria deixar registrado aqui no blog o tema, o qual trata do uso excessivo do corpo para conseguir seguidores e ficar em evidência na internet e dessa maneira se tornar um "digital influencer", algo muito em moda hoje em dia, mas que termina sendo empregado de forma equivocada, colocando as pessoas em situação de vexame criado por eles mesmos e sem a menor cerimônia.
Estes usuários influenciam positivamente ou negativamente?
Será que o nosso espelho precisa de tanta distorção para parecer agradável e bonito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...