segunda-feira, 24 de outubro de 2016

LEGO

Quando eu era criança, a LEGO era muito querida pelas crianças, pois despertava a criatividade e fazia com que o pensamento fosse utilizado em forma de brincadeira. 
Vieram os brinquedos eletrônicos e tudo que hoje existe. As crianças não pensavam mais em nada e apenas executam um comando, ficando irritadas quando a máquina não funcionava do seu jeito. Era a era da modernidade, da facilidade, dos computadores grandiosos e das luzes e barulhos insistentes.
A força da LEGO nos dias atuais, e a busca cada vez mais intensa pelos seus produtos, mostra que a criançada está gostando de pensar novamente e busca na criatividade o seu divertimento diário. O dinossauro dos brinquedos está cada vez mais moderno e encontra espaço no coração até das crianças adultas, que nunca esqueceram as fantásticas criações e possibilidades que os tijolinhos mágicos, que se encaixam, podem realizar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...