domingo, 15 de março de 2015

Manifestação do Nada

Hoje cedo venci a preguiça e fui caminhar um pouco. 
O sol estava bem forte e demonstrava que não ia deixar os banhistas esquecidos na Praia de Boa Viagem. A caminhada rendeu ótimas imagens e seleciono algumas para ficar aqui no blog.
Detalhe do dia: A manifestação contra a Presidente da República e a forma como as pessoas tratavam o evento como mais um carnaval fora de época, pois a preocupação maior era com a fantasia e a latinha de cerveja na mão do que com o grito por mudança.
A melhoria do Brasil está muito além de uma manifestação oportunista e precisa realmente buscar novos rumos para este país, que a cada dia toma rumos incertos no seu destino, o qual há algum tempo parecia bem melhor e mais estruturado. 
A inflação chegando e a desordem imperando só nos faz acreditar que a mudança é bem mais complexa do que imaginamos, pois não adianta repugnar a candidatura atual se os demais políticos que ajudam o governo estão pouco comprometidos com a mudança e fazem dos seus atos uma afronta à democracia e honestidade.
Menos roubos, menos cargos comissionados, menos propinas, menos desvios de verbas, menos impostos, mais educação, mais segurança, mais saúde, melhor emprego dos recursos públicos, mais respeito aos cidadãos, mais transparência, mais honestidade, mais compromisso com o Brasil.
É disso que precisamos, urgentemente...
Vergonha na cara, Brasil!
É o que nos falta.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...