quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Vigilância

Quando nos preparamos para alguma atividade, temos que ficar vigilantes aos acontecimentos, pois um descuido qualquer pode causar a perda total de todo o nosso planejamento para recebimento daquilo que era essencial e que faria com que a nossa felicidade ficasse ainda mais plena e cheia de boas perspectivas.
Um olhar descuidado e pronto...
Passou por nós o que esperávamos há tempos.
Agora é aguardar o novo momento e saber que a eficácia da ação só dependerá da nossa atenção e cautela, uma vez que a realidade dos fatos é sabida por nós e consegue nos mostrar todos os reais detalhes que precisamos saber.
O preparo para o novo momento exigirá de nós uma nova chama de animação, onde teremos que aumentar a nossa carga de comprometimento e dessa forma conseguir o resultado tão esperado e que fará a diferença na nossa existência, já que mostrará o que realmente importa e que não deve ser deixado para trás.
Destinamos atenção ao que gostamos, ao que nos faz bem. Nunca destinamos nosso tempo ao que não valorizamos e se assim fizermos será com uma cara feia de doer, daquelas cuja a má vontade está escrita em letras gigantescas na nossa testa para todo mundo ver e sentir o drama mais de perto.
É importante não descuidarmos da vida, de nós e do que gostamos, pois seremos cada vez mais vigilantes e saberemos exatamente o que nos motiva e nos dá satisfação. Se não buscarmos essa qualidade nas nossas vidas, ficaremos sem muitas chances de concretizar nossas ações e conseguir delas o melhor resultado que tanto aguardamos e muitas vezes deixamos passar.

0 comentários:

Postar um comentário