domingo, 11 de agosto de 2013

Pai Herói

Pai
Pode ser que daqui algum tempo haja tempo para gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos
Pai e filho, talvez
Pai
Pode ser que dai você sinta
Qualquer coisa entre esses 20 ou 30 longos anos em busca de paz
Pai
Pode crer eu vou bem, eu estou indo, estou tentando, vivendo e pedindo
Com loucura pra você renascer
Pai
Eu não faço questão de ser tudo, só não quero e não vou ficar mudo
Para falar de amor para você
Pai
Senta aqui que o jantar tá mesa
Fala um pouco, tua voz está tão presa
Nos ensina esse jogo da vida, onde vida só paga para ver
Pai
Me perdoa essa insegurança, é que eu não sou mais aquela criança
Que um dia, morrendo de medo, nos seus braços você fez segredo
Nos seus passos você foi mais eu
Pai
Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito e pedir para você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar
Pai
Você foi meu herói, meu bandido
Hoje é mais, muito mais que um amigo
Nem você, nem ninguém está sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz
Pai
Paz


Composição: Fábio Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...