sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Embarangou

Com o passar do tempo vamos envelhecendo e algumas pessoas apresentam uma boa perspectiva nesta área, ficando com um aspecto menos desgastado e fazendo com que o tempo seja um aliado e não um inimigo. Algumas pessoas, porém, embarangam de uma maneira descomunal e terminam ficando mais feias que o normal e perdendo de vez todas as possibilidades de se manterem mais conservadas.
Há quem fique assim por descuido ou por ter uma genética não muito boa para o desgaste natural do corpo, mas algumas vezes a associação de vários fatores faz com que o resultado seja desastroso e cause a todos nós um resultado bem pior do que o esperado.
Não custa nada arrumar o corpo sempre, cuidar da alimentação, evitar sol em excesso, tomar muita água, mante o corpo em movimento e ter uma atividade de escape, onde a nossa mente possa abstrair o que não é bom e acumular só coisas boas para o nosso bom desenvolvimento e satisfação.
Somos aquilo que plantamos e nada vem de graça nas nossas vidas, seja para o lado bom ou para o ruim e não cabe a nós ficarmos imaginando que isso é passageiro ou não irá nos afetar, pois somos seres humanos e estamos inseridos no processo de desgaste natural da vida e de tudo que ela nos proporciona.
A nossa máquina trabalha diariamente, 24 horas sem parar, em turnos ininterruptos e isso faz com que o tempo seja um grande influenciador do seu processo evolutivo, onde as nossas escolhas serão as maiores direcionadoras dos caminhos a seguir, sejam bons ou ruins.
Todos nós vamos embarangar um dia, mas não precisa ser tão rápido...
Façamos algo por nós e pelo nosso corpo tão sofrido e cheio de interferências nesta vida que muda e nos ensina tudo que precisamos saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...