sábado, 31 de dezembro de 2016

Finish

Nem tudo recebe o devido acabamento para ficar bem visto por todos nós, sendo este um fator de grande diferencial quando vamos escolher um serviço ou produto, pois ninguém quer pagar caro e ter nas suas mãos algo que tem uma percepção ruim e não favorece a nossa satisfação pessoal.
Muitos não entendem porque um produto, que tem o mesmo material de outro, custa o dobro e tem preferência inquestionável por vários anos e está sempre no coração das pessoas sem que o amor acabe e faça esfriar a relação conquistada. A qualidade justifica tudo isso e deve ser sempre lembrada por todos nós.
Não poderemos jamais perder a atenção aos pequenos detalhes que fazem toda a diferença, pois algo que não cai bem na nossa vida termina sendo um fardo pesado e ruim de ser carregado, ainda mais quando percebemos que o nosso investimento foi alto demais para termos muito pouco retorno e alegria.
Quando temos algo bem realizado ao nosso lado, ficamos só percebendo a beleza do investimento e como a utilidade foi boa para os nossos dias, que agora contam com um produto ou serviço extremamente agradável e sempre ao nosso dispor, jamais abrindo espaços vazios que não conseguem ser preenchidos com o arrependimento de uma aquisição mal planejada e realizada de forma incompleta.
Isso não significa que tudo deverá ser caro para ser bom. O que digo é que, geralmente, o que é barato demais esconde falhas e acabamentos ruins que dificilmente nos farão felizes ou completamente realizados nas escolhas que fizemos. Quem não dá atenção ao que é bom ou consome qualquer coisa, poderá até deixar passar, mas certamente sentirá falta em algum momento dos benefícios de ter em suas mãos algo que realmente lhe agrada e lhe preenche por completo.
Já comprei coisas caras e ruins, assim como coisas baratas muito boas. São exceções, mas nem sempre a regra é esta, já que para baratear os preços das coisas, as indústrias usam os piores artifícios para enganarem os clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...