segunda-feira, 30 de março de 2015

AA ou AAA?

Saber o tamanho adequado de cada coisa é essencial para que possamos notar com mais atenção a perfeição ou a imperfeição que nos persegue, pois não há nada pior do que percebermos que o cálculo ficou além da conta ou quem sabe fizemos uma previsão aquém da realidade e agora teremos que pagar pela nossa falta de observação e de planejamento.
Alguns desajustes não são por culpa nossa, mas outros sim. Deixamos de verificar muitas situações importantes para o nosso cotidiano e não percebemos que muitas delas são essenciais para que a nossa colheita seja farta e nos traga frutos doces e bem melhores de serem provados.
Comprar uma roupa grande, um sapato apertado ou quem sabe realizar compras que não são suficientes para a nossa cota mensal de fome é algo que ocorre mais facilmente do que imaginamos e ainda mais nos dias de hoje, quando as pessoas optam por fazer suas compras pela internet e deixam de provar alguns produtos, tendo a sua adequação somente no momento da surpresa da chegada, aquela que pode nos alegrar ou colocar nosso dia na lama, pois se já é complicado trocar algo numa loja física, imagine ter que fazer isso virtualmente.
Aquela história de que maior é melhor nem sempre funciona, a não ser que você seja uma criança e esteja em fase de crescimento. Nós, adultos, já temos adequação de tamanho certa e não precisamos ficar com descontroles nas nossas compras e escolhas, fazendo com que a nossa vida se torne uma eterna dúvida do tamanho adequado das coisas, especialmente aquelas que fazem parte da nossa rotina e estão diariamente conosco.

0 comentários:

Postar um comentário