sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Afeição

Sentimentos não podem ser medidos, ainda mais quando estes se tornam mais fortes que as nossas possibilidades e fazem dos nossos dias únicos e inesquecíveis. A vontade de estar perto de quem gostamos é muito forte e não há como suportar a dor da despedida ou da ausência quando o nosso desejo maior é ter por perto alguém que muito estimamos.
A vida nos presenteia com pessoas assim e sabemos que nossa felicidade depende muito da existência de tais seres, que fazem dos nossos dias momentos de muita luz e alegria, simplesmente pelo fato de existirem pessoas que nos emocionam, nos fazem felizes, nos confortam e, principalmente, nos deixam cativos.
Estar cativo não é estar preso, mas estar feliz e dependente de um sentimento que nos arrebata e nos faz inquieto e sereno, sempe desejando mais e mais da presença daquelas pessoas que nos fazem bem e podem contribuir para a nossa felicidade plena e sem limites. Não há como negar e esconder a emoção que temos quando estamos ao lado de quem gostamos e que sentimos que também depositam por nós grandes sentimentos e carinho de sobra para nos preencher cada dia mais e nos deixar sempre desejosos de outros momentos de alegria e de grandes descobertas.
Não precisamos de muito para descobrir que a felicidade está no simples fato de pessoas importantes existirem e que isso é o que move a nossa alma e faz com que os nossos olhos brilhem com mais intensidade a cada dia.

Um comentário:

  1. Breno...concordo com tudo o que você escreveu! poxa, como é bom e ruim, ao mesmo tempo, gostar de alguém!...Se amar fosse fácil, não haveria tanta gente amando mal, nem tanta gente mal amada...
    Abraço
    Demetrio

    ResponderExcluir

Celebration Tour no Brasil

Madonna veio ao Brasil agora em Maio, para encerramento da sua turnê, sendo motivo de muita agitação nacional, pois a artista é bem popular ...