quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Zelar pela Alegria do Mundo

Se zelar pela nossa alegria já é bom, imagine se tivermos essa mesma atitude com o mundo e com as pessoas que diariamente estão ao nosso redor?
Não vale a pena ficar de mal humor e a felicidade é o melhor remédio contra as dores, a tensão, as doenças e também para a feiúra, pois alguém que só vive de baixo astral adquire uma carranca terrível diante dos outros.
A felicidade faz com que a nossa pele fique mais radiante, os nossos olhos brilhem mais e o nosso corpo funcione de forma mais eficaz, expulsando o que não presta e aumentando a nossa imunidade contra aquelas doenças que só querem nos derrubar e nos deixar debilitados e sem vida.
Necessidades todos nós temos e se soubermos aliar isso ao bom humor, teremos ótimas chances de viver bem e tranquilos, espalhando muitos sorrisos por onde passarmos. É ótimo ser bem visto pelos outros e se esta percepção tiver a luz da alegria, é a melhor forma de nos mostrarmos e de conquistar muitos lugares ao sol sem que tenhamos medo de ficar apagados pelas nuvens negras que insistem em passar pelo nosso céu.
Não hesite em oferecer uma palavra positiva para as pessoas que sempre estão por perto e pelo pensamento envie também para aquelas que estão distantes de você, mas que precisam do seu carinho e atenção. Sabemos que a força da mente é grandiosa e oferece grandes resultados se estivermos com o cérebro livre dos pensamento ruins e sem fruto.
Pessimismo não vale para deixarmos o mundo mais feliz e zelar por tudo isso é mais que um dever, é uma obrigação.
Vamos, então, cumprir nossa obrigação diária com nós mesmos e com o mundo que nos cerca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...