
No palco ela tem várias faces e assume o papel de cantora, trapezista, mulher fatal, bailarina e faz tudo isso com muita maestria e harmonia.
O brasileiro no seu cotidiano é assim também e adquire várias posições, sendo sempre muito desenvolto e cheio de força interior. Assim como a Silvia, nós somos pessoas que assumem riscos e não desistem nunca dos seus objetivos. Lutamos e estamos sempre com o astral elevado, mostrando que a vida é para ser vivida e não para ser contemplada.
Assumir o nosso papel diariamente e estar sempre em contato com as novidades, nos proporciona uma grande força interior, onde são construídas diversas faces que poderemos usar em cada situação da nossa vida.
Somos diferentes em tudo e jamais perdemos de vista a grande esperança que nos aguarda no final do túnel, persistindo sempre no novo e naquilo que ainda não tivemos oportunidade de desbravar.
Valeu, Silvia, por nos mostrar imagens tão interessantes no seu show e por ser cantora de primeira linha, afinada e cheia de alegria.
Como você mesmo diz: " Eu não sou nenhuma santa... "
Breno q BLOG gostoso de se ler e de se VER! Parabéns não só pela escrita, mas tb pelas belas fotos.
ResponderExcluir