segunda-feira, 13 de julho de 2009

Luz

É interessante como a luz nos ajuda e nos desanima. O sol quando nasce nos dá a certeza de um dia especial, um dia cheio de novidades. Quando acordamos e não sentimos a luz do sol, temos a impressão de que o dia ainda não começou e o nosso corpo fica mais preguiçoso do que nos dias normais, parecendo sentir essa ausência de vida.
Sinta os raios solares logo cedo e veja como ficarás energizado, cheio de vida. É muito bom.
Em nossa casa, a iluminação também contribui para o nosso bem-estar e dependendo da intensidade, pode nos causar certa inquetação ou relaxamento. Se estamos trabalhando num local com iluminação adequada, sentimos nosso trabalho evoluir e não sentimos tanta fadiga ao final do dia.
Se estamos internamente iluminados, nossos olhos refletem essa felicidade e passam para as pessoas a imensa energia que sentimos no nosso coração. Caso isso não aconteça, significa que nossa luz interna está fraca e precisando de uma carga suplementar para nos revitalizar e trazer de volta a motivação e força que por algum motivo foi perdida.
A chama que nos fortalece não deve morrer nunca, pois ela é o que nos dá sentido de vida.
Mantenha sua luz viva e irradie o excesso para aqueles que necessitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...