domingo, 21 de junho de 2009

Batismo

Foi na paróquia de São Sebastião, no Bairro da Boa Vista, em Garanhuns que há 35 anos eu fui batizado.
Hoje repeti esta história, levando minha sobrinha mais nova para ser batizada.
É sempre bom voltar ao passado para relembrar coisas boas e que elevam nossas vidas, pois nunca devemos nos afastar daquilo que realmente merece nossa atenção e carinho.
A família, a religião, as amizades, são importantes para o nosso desenvolvimento pessoal e cada momento partilhado é muito enriquecedor.
Não esqueço das vezes que sempre fui brincar na Festa de São Sebastião, promovida pela paróquia sempre no mês de Janeiro. Tempos bons...
Hoje estou um pouco mais distante de tudo isso, mas sempre que posso venho reviver esses grandes momentos, que muito me ajudaram a construir o que sou hoje.
Giuliana foi batizada num domingo ensolarado e estava linda, parecendo um anjo, toda de branco e sapatinhos de verniz pretos.
Gostou da água benta molhando seus cabelos e recebeu também o carinho dos padrinhos: Vovó Leda e Tio Walmir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...