domingo, 31 de maio de 2009

Liberdade


Muito boa a sensação de se ter liberdade, não é?
Quando nossa mente está livre de problemas, liberta o nosso corpo de uma série de sintomas que só nos causam cansaço e falta de ânimo.
As asas da liberdade nos colocam num lugar onde ninguém pode nos pegar e nos faz ter uma visão do mundo e das pessoas de uma altura impressionante; é como se vivêssemos voando e observando as dificuldades de um patamar bem mais elevado e inatingível.
O passado, as dificuldades, os amores mal resolvidos e o pessimismo nos impedem de voar de vez em quando e de conquistar novas oportunidades de vida que só nos trarão grandes conquistas e sucessos.
Saber a hora certa de voar é algo de muita valia, pois quando o vento sopra, cabe a nós seguir na direção apontada para evitar que sejamos levados para a direção errada e que não nos mostrará o caminho correto a seguir.
Esperar demais por esse vôo não é bom e devemos ser atenciosos aos sinais que nos são mostrados diariamente, em várias situações da nossa vida pessoal e profissional.
Voe na direção certa e tenha boa visão do seu mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...