sexta-feira, 15 de abril de 2011

Algumas pessoas perdem a noção dos seus limites de trabalho e abrangência de hierarquias e terminam executando tarefas ou tomando atitudes que deveriam ser destinadas a outras pessoas. Muitas pessoas dão abertura para que isso aconteça, mas na maioria dos casos o que favorece esse tipo de situação é a falta de percepção que algumas pessoas que não sabem onde inicia o seu direito e começa o do próximo.
Pensam que podem a todo momento extrapolar limites, impor regras arbitrárias, falar besteiras, ser inconvenientes...
É ruim quando isso acontece e muitas situações são incontornáveis ou quase impossíveis de serem melhoradas porque falta princípios, pensamento lógico e até ausência de companheirismo nestas pessoas atropeladas e cheias de atitudes desordenadas e que precisam de ajuste constante.
Pessoas deste tipo, mesmo que sejam chamadas para uma conversa franca, terão momentos de reflexão, mas voltarão a realizar os mesmos procedimentos porque sua predisposição para realizar o errado é bem mais forte do que a ponderação de reconhecer o seu lugar e saber até onde pode ir sem que se torne uma pessoa incontrolável e muito difícil de se conviver.
Hierarquias precisam existir para que este tipo de pessoas não usem os pés pelas mãos e deixem em situação constrangedora os seus amigos, colegas de trabalho e quem sabe a sua família. Nada tem limite para este grupinho de pessoas desvairadas e que só pensam em aparecer nas horas mais inadequadas, mostrando o seu perfil desgastado e cheio de pontos de melhoria.
Somente pessoas ajustadas e sabedoras dos seus direitos podem respeitar uma hierarquia, mesmo que ela não exista. Esta estará presente na sua mente e na sua educação e falarão mais fortemente do que qualquer procedimento escrito. Se antes de realizar um ato impensado e cheio de falhas, as pessoas atropeladas refletissem sobre isso e como pega mal ser tão absurdo, com certeza teriam mais cautela nos seus procedimentos diários.

Celebration Tour no Brasil

Madonna veio ao Brasil agora em Maio, para encerramento da sua turnê, sendo motivo de muita agitação nacional, pois a artista é bem popular ...