quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Felicidade Pétrea

A felicidade deveria ser uma cláusula pétrea na vida de todos nós, pois sempre esquecemos que ela é tão fácil de ser conseguida e ainda ficamos perdendo tempo com o que não presta ou não merece o nosso apego. Se nos preocupássemos mais com a satisfação dos nossos dias e não com os problemas que ele tem, teríamos grandes chances de pensar mais nas possibilidades de cura das doenças do mundo, que nos afligem e fazem com que soframos de depressão, tristeza, chatice, orgulho e falta de otimismo.
Tudo pode refletir em felicidade e basta encontrarmos sentido para os nossos caminhos errados para percebermos que nunca estaremos sozinhos ou sem possibilidades de mudança, onde cada passo é uma conquista e cada olhar atento é uma forma de rejuvenescer a nossa alma e o nosso corpo com o que há de melhor e mais agradável para o nosso espírito, já tão cansado de tantos apagões que insistem em nos perseguir e que nos impedem de ligar a luz da sabedoria.
Nunca devemos desistir deste sentimento tão bom que nos persegue diariamente, mas nem sempre estamos preparados para receber as suas dádivas tão primorosas e que transformam tanto as nossas vidas. Cabe a cada um de nós encontrar os momentos que mais nos agradam e nos fazem felizes e com eles engrandecermos a nossa alma com o lado mais positivo e que ilumina os nossos caminhos, permitindo que nunca percamos o caminho ou escolhamos a forma inadequada de fazer algo.
A decisão pela felicidade é primordial e precisa estar ao nosso lado, pois se não estivemos atentos a esta detalhe, ficaremos sem chances de construir melhores formas de crescimento, ficando sem possibilidade alguma de desfrutarmos de melhores situações, onde o riso é o melhor impulso para a felicidade crescente e sem fim.
Sejamos felizes e comprometidos com este sentimento tão essencial para todos nós!

Celebration Tour no Brasil

Madonna veio ao Brasil agora em Maio, para encerramento da sua turnê, sendo motivo de muita agitação nacional, pois a artista é bem popular ...