Cada vez que paro na frente da TV para assistir os noticiários, me deparo com uma infinidade de dados que parecem um RAP mal cantado e sem ritmo nenhum, já que só mostram a desgraça ética que o Brasil vive e nos coloca numa melodia descompassada e sem nenhum sentido real, trazendo, apenas, os maiores desgostos que os brasileiros poderiam esperar das pessoas que "deveriam" ser exemplo para todos nós.
Não encontramos nada de bom e apesar das inúmeras prisões ocorridas, ficamos sem saber se iremos ter dias melhores ou se a safadeza generalizada vai melhorar ou não, já que num primeiro olhar percebemos que o meio político nacional é repleto de possibilidades e todas elas ruins para a Nação.
O RAP que escutamos diariamente tem várias palavras, muitas críticas, infinitas informações, porém sem melodia alguma e nos faz perder o ritmo de um caminho que já tentamos entender há muito tempo e mesmo assim não encontramos solução alguma. Parece que ao invés de aprendermos algo com as desgraças, caímos ainda mais num buraco sem fim onde a impunidade é a chave de tudo e abre muitas portas.
Escutei outro dia que a inflação está controlada e que a crise econômica tem dado indícios de melhoria...
Onde? Que País é esse? Quero conhecê-lo urgente!!!
Só vejo tudo aumentar de preço e a oferta diminuir nas lojas que agora oferecem o resumão da semana ou quem sabe o saldo do fim da temporada por preços mais baixos para iludir a população. As novidades estão caríssimas!
A safadeza não tem fim neste Brasil acamado em berço esplêndido e doente de tantas mazelas antigas e que parecem incuráveis...
O remédio para tudo isso é único: Vergonha na cara !
Nenhum comentário:
Postar um comentário