segunda-feira, 26 de março de 2012

MDNA

Madonna lança neste mês o seu novo álbum e as músicas são bem dançantes e confirmam a jovialidade desta cantora que ao longo dos anos tem se mantido firme no pódio da música pop mundial. Inegável o seu talento e versatilidade, pois ninguém até hoje foi capaz de realizar uma carreira tão sólida como a dela e ser reconhecida e amada por tanta gente. Seu público é grandioso e atrai multidões para os seus shows que acontecem ao redor do mundo, inclusive no Brasil que este ano receberá duas apresentações, no Rio de Janeiro e São Paulo.
São duas opções de compra, uma com o CD simples que contém 12 músicas e outro na versão de luxo, duplo, com 5 músicas extras. Ainda não está disponível nas lojas, mas na internet já é possível baixar gratuitamente o álbum completo o que é um fator de grande relevância, pois demonstra ainda mais o poder que a internet tem de divulgar e antecipar os fatos. A máfia é muito grande e os arquivos musicais terminam caindo na rede muito antes de serem distribuídos pelas gravadoras. A maioria das pessoas nem se interessa mais em comprar os CD's físicos haja vista a grande facilidade que as versões em mp3 oferecem.
No caso de Madonna, as músicas farão a diferença, pois são dançantes e muito empolgantes. Só acho que o exagero na sintetização da voz da artista está ficando cada vez mais fora de controle, pois daqui a algum tempo não saberemos ao certo como ela é. Se compararmos as primeiras músicas da sua carreira com as atuais, saberemos na prática o que estou falando. Ela, a voz, em alguns momentos parece vinda de um robô e não de uma pessoa. 
Madonna está aí, novamente na mídia e vendendo milhões de discos antecipadamente, mesmo sem que o lançamento oficial ocorra, uma vez que está previsto para o dia 27 de Março. Uma diva pop que jamais perderá o brilho e talento, mesmo com todas as críticas e perseguições que ocorrem diariamente. Ela, por ser uma pessoa pública termina sentindo na pele o reflexo da fama, mas se foi isso que ela sempre desejou, acredito que não deve lamentar.

Um comentário:

  1. Madonna é uma performer de primeira linha. Não tem e nunca teve voz (comparar com Amy Winehouse e, porque não, Ivete Sangalo), mas é, indubitavelmente, uma das melhores artistas que foram lançadas nos últimos 30 anos. Sou fã dela, não por ser uma cantora excelente, mas por ser uma show-woman de primeira categoria. Seus clipes e shows são um mix de tecnologia, criatividade e crítica social. E quanta energia a "coroa" tem para encarar 2 horas de show sem perder o pique! Desde o album Music que ela vem apostando na sintetização vocal, talvez o indício de que o pouco de voz que tem já está indo embora.

    ResponderExcluir

Celebration Tour no Brasil

Madonna veio ao Brasil agora em Maio, para encerramento da sua turnê, sendo motivo de muita agitação nacional, pois a artista é bem popular ...